09.10.2018

PARABÉNS AOS ASSOCIADOS ELEITOS!

Três dos seis candidatos apoiados pela Associação foram eleitos para representar a família Policial Militar e Bombeiro Militar

A AME/RJ parabeniza os ASSOCIADOS eleitos no pleito do último domingo (7) - Deputada Federal Major FABIANA, Deputado Federal Major PAULO RAMOS e Deputado Estadual Coronel SALEMA - desejando- lhes sucesso na tarefa de representar e defender o povo Fluminense que os escolheu para esta missão.

Que Deus os ilumine e lhes conceda saúde e sabedoria, a fim de que tomem sempre as decisões mais corretas.

Parabenizamos também àqueles Associados que não conseguiram resultado positivo, mas que participaram com muita dignidade do processo democrático.

 


ELEIÇOES 2018: SÓCIOS CANDIDATOS

A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL

 

17.09.2018

Apresentação do 'Boletim Eleições 2018', com a plataforma de cada Candidato Sócio da AME/RJ concorrentes aos cargos de Deputado Estadual e Deputado Federal

A AME/RJ tem o orgulho de apresentar  alguns dos seus Associados que pleiteiam aos cargos de Deputado Estadual e Deputado Federal nestas eleições. Vamos dar prioridade a esses companheiros que, por certo, serão nossa voz.  Mais do que nunca urge que tenhamos nossos representantes, PMs e BMs, nas Casas Legislativas, para nos representar e nos defender.

Aqui estão os seus nomes: Cel BM Guilherme (Dep. Federal), Ten Cel PM Busnello (Dep.Federal), Cel PM Rabelo (Dep.Federal), Cel PM Salema (Dep. Estadual), Maj PM Paulo Ramos (Dep. Federal) e Maj PM Fabiana (Dep.Federal).

Aproveitamos o ensejo para ratificar nosso apoio a Jair Bolsonaro, candidato a Presidência da República, bem como a Flávio Bolsonaro e Cesar Maia, candidatos ao Senado. São nomes fortes e com quem podemos contar sempre.

A Diretoria. 

PLATAFORMAS DE CAMPANHA - Clique aqui

* A AME/RJ remeterá o Boletim Eleições, via Correios, a todos os Associados (Oficiais e Pensionistas), além de divulga-lo no Facebook da Entidade.

 

31.08.2018

Eleições 2018: AME/RJ recebe até hoje propostas dos sócios candidatos

Termina nesta sexta-feira (31), às 16h, o prazo para os Sócios Candidatos que vão concorrer nas eleições de outubro, enviarem para a AME/RJ, pelos e-mails ame-rj@ig.com.br e/ou ameriodejaneiro2@gmail.com, os textos com as respectivas propostas de campanha, para confecção do 'BOLETIM ELEIÇÕES'.

A formatação do texto deve obedecer às seguintes especificações: meia lauda, formato word, papel A4, fonte calibri, tamanho 11, espaçamento entre linhas 1,5, justificado. O candidato deve anexar a foto de campanha em formato JPG, contendo o número, cargo e partido. Os companheiros que já encaminharam e receberam o OK, não precisam reenviar.

Mais do que nunca urge que tenhamos nossos representantes PM/BM nas Casas Legislativas, Federal e Estadual, para nos representar e nos defender.

A Diretoria.

 

14.08.2018

OFICIAIS CANDIDATOS: CHAMADA PARA CONFECÇÃO DO BOLETIM ELEIÇÕES

Caros Companheiros,

Mais um ano de eleição. Mais uma vez, velhos e novos candidatos.

A Associação de Oficiais Militares Estaduais do Rio de Janeiro (AME/RJ) editará um BOLETIM contendo a fala do Presidente e a plataforma de cada candidato (Sócio da AME/RJ), e remeterá, via Correios, a todos os Associados (Oficiais e Pensionistas), além de divulgar no site e facebook da Entidade.

Mais do que nunca urge que tenhamos nossos representantes PM/BM nas Casas Legislativas, Federal e Estadual, para nos representar e nos defender.

Para tanto, precisamos, com a urgência possível, que cada candidato (sócio da AME/RJ) remeta seu texto obedecendo as recomendações abaixo. A urgência é justifica-se pela demanda burocrática e logística que o caso requer.

Os Oficiais candidatos devem enviar as suas propostas até o dia 31 de agosto (sexta-feira) às 16h, por meio dos e-mails ame-rj@ig.com.br e/ou ameriodejaneiro2@gmail.com. A formatação do texto deve seguir as seguintes especificações: meia lauda, formato word, papel A4, fonte calibri, tamanho 11, espaçamento entre linhas 1,5, justificado. Anexar, ainda, FOTO de campanha [em formato JPG, com número, cargo e partido].

Os companheiros que já encaminharam e receberam o OK, não precisam reenviar.

A vitória de cada companheiro será a vitória de todos nós.

Até lá e o meu fraterno abraço a todos!

Carlos Fernando Ferreira Belo – CEL PM
Presidente da AME/RJ