ACESSO AO SITE

Agradecimento a todos que nos acessam!

A Diretoria da AME/RJ agradece a cada um de vocês pela visibilidade dada ao site que desde a sua inauguração, em agosto de 2009, recebe expressivo e crescente número de acessos e visitantes.

Nosso trabalho é, e sempre foi manter o leitor informado sobre os mais diversos temas, e tendo como foco notícias e informações concernentes a família Policial e Bombeiro Militar.

Mais uma vez agradecemos a todos que incentivam e apoiam o nosso trabalho. Como sempre, permanecemos abertos às críticas, sugestões e contribuições, pois você, seguidor assíduo do Site, faz parte desse sucesso!

Abraços fraternais a todos.

Relatório: Gráfico de Sessões - AME/RJ

Ano: 2014 - Média diária

Jan: 162,06 - Fev: 187,32 - Mar: 177,87 - Abr: 194,43

Mai: 235,90 - Jun: 248,97 - Jul: 204,45 - Ago: 205,39

Set: 244,40 - Out: 238,35 - Nov: 200,00 - Dez: 213,19

Fonte: Locaweb

 

Site da AME-RJ - 6 anos de sucesso

No ar desde julho de 2009, o site da AME-RJ tem registrado um ótimo número de acessos, o que mostra como a associação tem evoluído continuamente e os associados, se interessado por nosso conteúdo informativo.

É extremamente gratificante saber que as muitas horas de trabalho árduo, de dedicação, carinho e profissionalismo por parte dos envolvidos, tem sido conhecido e reconhecido pelas Polícias Militares e Corpo de Bombeiros Militares estaduais. Sendo assim, queremos agradecer aos nossos amigos internautas, especialmente você, caríssimo associado (a), que elegeu o nosso site seu canal diário de notícias. Certamente, o seu prestígio tem sido o verdadeiro motivo pelo qual seguimos na busca incansável pela melhor informação.

Continuem acessando o site da AME-RJ, interagindo, criticando, sugerindo, enfim, continuem colaborando para que juntos melhoremos a cada dia!

 


O site da AME-RJ vem conquistando respeito e relevância no cenário virtual,
passando por várias melhorias tanto no layout como em seu conteúdo.
Os 7 “banners”, localizados na parte superior da homepage,facilitam
o acesso as principais notícias da entidade.