17.07.2017 

AME/RJ convoca associados para eleição da nova Diretoria

No dia 17 de agosto realizar-se-á, na Associação de Oficiais Militares Estaduais (AME/RJ), eleição para escolha da Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo – biênio 2017/2019. São considerados aptos a votar os associados que estiverem em dia com suas contribuições sociais.

Apesar da ausência de chapa concorrente, concitamos os associados que comparecem a AME/RJ e confirmem seu apoio a Chapa “CEL PM LUIZ GONZAGA DA SILVA – EM MEMÓRIA, tendo certeza de mais dois anos de muito trabalho e sucesso!

SÓCIOS: A ELEIÇÃO É UM MOMENTO GRANDIOSO DA DEMOCRACIA. A AUSÊNCIA DE CHAPA CONCORRENTE NÃO IMPEDE O EXERCÍCIO DO VOTO. PORTANTO, NÃO DEIXEM DE VOTAR!TÃO MAIS FORTES SEREMOS NA REPRESENTATIVIDADE QUANTO MAIOR FOR O NÚMERO DE REPRESENTADOS. 

ELEIÇÃO AME/RJ - 2017

17 de agosto, das 9h às 16h, Rua Camerino, nº 114 - Centro

 

06.06.2017

Eleição na AME/RJ terá chapa única

A Associação de Oficiais Militares Estaduais (AME/RJ) encerrou ontem (5) o prazo de inscrição de chapas para a Eleição da Diretoria Executiva, Conselhos Fiscal e Deliberativo da entidade, que terá mandato no biênio 2017-2019. Foi registrada apenas uma candidatura: A chapa “Luiz Gonzaga da Silva – In Memorian,” formada pelo atual Presidente, Coronel Fernando Belo; Vice-Presidente Administrativo, Coronel José Maria de Oliveira; e Vice-Presidente Social, Coronel José Guilherme Neto. A eleição será realizada no dia 17 de agosto, no período de 9h às 16h, na sede da associação. 

 

04.05.2017

CORRIDA ELEITORAL JÁ COMEÇOU NA AME/RJ

Começou oficialmente na última terça-feira (02/05), a corrida para as eleições na Associação de Oficiais Militares do Rio de Janeiro (AME/RJ). Interessados em concorrer ao pleito tem até o dia 5 de junho de 2017 para pedir o Registro da Chapa.

De acordo com o Estatuto, a Chapa Eleitoral deverá conter a indicação, primeiro, dos nomes dos candidatos a Presidente da AME/RJ, a Vice-Presidente Administrativo e a Vice-Presidente Social; a seguir, os nomes dos candidatos para o Corpo Transitório do CD (Conselho Deliberativo), sendo 15 (quinze) Sócios para Membros Efetivos e 10 (dez) para Membros Suplentes; e, finalmente, a indicação dos candidatos para o CF (Conselho Fiscal), sendo 5 (cinco) para Membros Efetivos e 5 (cinco) para Membros Suplentes. Qualquer Sócio poderá organizar uma Chapa, mas pedir o registro de apenas 01 (uma). Para mais informações acesse “Atos do Presidente”.

Associados: fiquem atentos às datas e consulte diariamente o site da AME/RJ para ficar por dentro das notícias sobre o processo eleitoral.

 

CALENDÁRIO 

Data limite para o Registro das Chapas - 5 de junho, até às 17h

Registro das Chapas - 9 de junho, às 13h

Eleições - 17 de agosto – das 9h às 16h

 

 

 

 

 

Formação da chapa eleitoral - Clique aqui
Habilitado para votar 
- Clique aqui
Ato nº 1 - Clique aqui
Ato nº 2 - Clique aqui
Ato nº 3 - Clique aqui
Ato nº 4 - Clique aqui